Sobre o Calendário
Página 1 de 1
Sobre o Calendário
Esta sessão do fórum serve para que os Membros do DCE postem eventos. Qualquer um deverá ser capaz de ler os eventos postados aqui. Entretanto, somente os Membros que forem Membros da Diretoria do DCE poderão postar os eventos. Todos os eventos postados aqui poderão ser acompanhados pela ferramenta Calendário que vem junto com o fórum. O link para esta ferramenta fica localizada na parte de cima de todas as páginas do fórum entre os links "Portal" e "FAQ". Clicando no link, você poderá ver todos os eventos que já foram agendados.
Como postar um novo evento?
Para isso, você precisa ser um Membro da Diretoria do DCE. Todos os usuários do fórum que estão nesta categoria tem os seus nomes escritos em roxo dentro do fórum.
Se você se enquadra nesta categoria, basta criar um novo tópico normal nesta área do fórum. Mas além de preencher apenas o título de seu tópico e a sua mensagem, é preciso preencher os campos "Evento do Calendário", "Hora do Evento" e "Durante" localizados um pouco mais abaixo do botão "Enviar". Quando terminar, é só clicar em "Enviar".
Como postar um novo evento?
Para isso, você precisa ser um Membro da Diretoria do DCE. Todos os usuários do fórum que estão nesta categoria tem os seus nomes escritos em roxo dentro do fórum.
Se você se enquadra nesta categoria, basta criar um novo tópico normal nesta área do fórum. Mas além de preencher apenas o título de seu tópico e a sua mensagem, é preciso preencher os campos "Evento do Calendário", "Hora do Evento" e "Durante" localizados um pouco mais abaixo do botão "Enviar". Quando terminar, é só clicar em "Enviar".
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|