DCE-UFPR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atual Gestão

4 participantes

Ir para baixo

Atual Gestão Empty Atual Gestão

Mensagem por tyrael Seg Mar 10, 2008 10:06 pm

Vou ser direto. O que a atual gestão tem feito ? Além de festas e sites bem elaborados ?
Hoje choveu muito na região do Centro Politécnico, os blocos enchendo de água, teto podre, cachoeiras pelas paredes em alguns lugares. Cadê os protestos ?
Cadê a grana do Reuni ?
Me informaram que a construção feita ao lado do RU vai virar um shopping. Esse é o destino da grana do reuni ? Mais um localzinho para o reitor roubar ?

Qual a postura do DCE ? Eu não vejo nada acontecendo. Lembro que uma das propostas da chapa de vocês era criar uma ramificação do DCE no politécnico, também não vi isso....

O que vcs me dizem ?

tyrael

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atual Gestão Empty Re: Atual Gestão

Mensagem por Kevin Seg Mar 10, 2008 10:49 pm

É como disse o amigo acima ... a situação vivida hoje no politécnico foi lamentável
Eram goteiras em todos os lugares possiveis ... sem comentar a cachoeira em que estava a passarela da administraçao, com o teto em uma situaçao precária, podendo desabar a qualquer momento... E realmente ficou muito bonito o RU e o shopping novo, mas como fica a situaçao no horario de aula e até a segurança dos alunos
Tambem fico no aguarde de resposta

Kevin

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atual Gestão Empty Re: Atual Gestão

Mensagem por Alexsander_alemao Qua Mar 12, 2008 10:23 am

então pessoal... eu vi que choveu barbaridades no poli, eu vi quando alagou a corredor que leva da biblioteca até o predio da administração. eu sou de eng. mecanica e o laboratório de metrologia, que deve ser
climatizado e talz, alagou também. eu vou escrever um artigo pro jornal do dce, que deve sair em breve, falando da infra-estrutura no poli, e tbm da falta de professores, da fila da ru da falta de livros entre outros problemas. e depois cobrar soluções da reitoria, é claro. o predio do lado do novo RU se chama "Centro de Convivência". Se depender da reitoria, vira um shopping mesmo, com cabeleireiro, banco, lanchonete e talz. a gente vai lutar para que saiam pelo menos 2 centros acadêmicos e uma sub-sede do dce no poli, pra aproximar o diretório desse campus que é o maior em extensão e número de alunos.

desde já, agradeço com a colaboração dos colegas. enquanto alagava o corredor eu ouvia comentários conformistas do tipo "federal é assim mesmo". me indigna ver o C7, que é um grupo forte no poli, não fazer nada, sempre defendendo a reitoria e fazendo chopadas como se tudo estivesse mil maravilahs. e é por conta dessa passividade dos alunos que a reitoria e o governo fazem o que querem com a universidade. de repente se a gente conseguir juntar um pessoal de luta do poli rola uma manifestação contra as sem-vergonhices praticadas.

é muito interessante que haja essa interação entre o estudante e sua entidade, o DCE. como eu falei durante a campanha, nós não representamos ninguém, queremos ser um espaço onde o estudante possa se auto-representar. então se quiserem além de participar dos espaços virtuais aparecer nas
reuniões do DCE, fiquem a vontade. de repente os alunos que estão fora do diretório podem colaborar mais que a própria diretoria. o pessoal do poli costuma de reunir na frente da cantina externa, toda quarta ao meio-dia. fica ae o convite.

abraço;
Alexsander_alemao
Alexsander_alemao

Número de Mensagens : 24
Idade : 36
Data de inscrição : 08/12/2007

http://www.demec.ufpr.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atual Gestão Empty Re: Atual Gestão

Mensagem por thaise.jm Qua Mar 12, 2008 5:57 pm

Alexander, coloca aqui no fórum a data da próxima reunião do setorial de exatas.
=D

thaise.jm

Número de Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Atual Gestão Empty Re: Atual Gestão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos