DCE-UFPR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Urgente! Ugente! Sobre trote e cervejas

2 participantes

Ir para baixo

Urgente! Ugente! Sobre trote e cervejas Empty Urgente! Ugente! Sobre trote e cervejas

Mensagem por camarada G. Qua Jan 09, 2008 2:24 pm

A Renata não tá na lista e no fórum e me pediu pra avisar isto (colo abaixo a fala dela)

"
Rê... diz:

entao.. eu nao to na lista do dce acredita? eu preciso que alguém mande um e-mail p/ lista dizendo que a cerveja do trote está certa! mas que o problema agora é isopor, pq naõ temos caixa termica suficiente,..entao é p/ todos que tiverem isopor, levar lá no dia um pouco antes...

Rê... diz:

e dizer quem vai levar p/ gente saber!

Rê... diz:

Aa.. e mais uma coisinha só... dizer que a cerveja será entregue amnaha lá nas agrarias, e que a eti vai tentar colocar em algum lugar , mas se não der ela queria que alguem da agronomia estivesse lá p/ caso precise ajudá-la a guardar em algum lugar!"
camarada G.
camarada G.

Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Data de inscrição : 01/01/2008

http://amigodeviagem.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Urgente! Ugente! Sobre trote e cervejas Empty Re: Urgente! Ugente! Sobre trote e cervejas

Mensagem por Léo Qui Jan 10, 2008 3:37 pm

Fala galera!!

Estou estreando aqui nesse fórum! Só pra dar um aviso, tem um isopor gigante do cageo lá no dce, que usamos para fazer a nossa festa e ainda não tivemos tempo nem meios de buscar. Acredito que esse isopor possa ajudar bastante amanhã! Sintam-se tranquilos de usá-lo, sempre com aquele cuidado né! hehe

Abraços

--
Léo
CAGEO - UFPR

Léo

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» Trote

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos