Teste de Votação
4 participantes
Página 1 de 1
Quanto é 1+1?
Re: Teste de Votação
Depende
Enrico- Número de Mensagens : 7
"66% da população é relativista e NÃO SABE quanto é 1+1!"
winnie- Número de Mensagens : 22
Abaixo a cultura dominante
Acredito que atingimos uma grande vitória ao não reconhecer 2 como a soma de 1 + 1. A falta de incógnitas e o caráter imparcial da pergunta encurrala os estudantes das mais diversas áreas e força os mesmos a buscarem alternativas originais e surpreendentes. A vitória do 11 ou do depende mostra que os estudantes da federal (os do dce pelo menos) estão de fato na luta abstrata contra a lógica dominante, para além de onde conseguimos tocar e enxergar. E agora eu posso escreve abobrinha pq eu to de férias
Alexsander_alemao escreveu:Acredito que atingimos uma grande vitória ao não reconhecer 2 como a soma de 1 + 1. A falta de incógnitas e o caráter imparcial da pergunta encurrala os estudantes das mais diversas áreas e força os mesmos a buscarem alternativas originais e surpreendentes. A vitória do 11 ou do depende mostra que os estudantes da federal (os do dce pelo menos) estão de fato na luta abstrata contra a lógica dominante, para além de onde conseguimos tocar e enxergar. E agora eu posso escreve abobrinha pq eu to de férias
Faço minhas as palavras do Alemão (afinal, só se pode filosofar é em alemão), por isso em abstive da votação.
Convidad- Convidado
Hauhah... Só agora vi quanta resposta teve este teste. Na verdade, todas as alternativas podem estar corretas. Depende de vários fatores.
Se "+" está sendo usado pra representar a operação de "adição" (como em 99% dos casos) e estivermos usando uma base diferente da binária para representar os números, "2" é a resposta certa.
Se estivermos representando números na base binária, "10" é a resposta certa.
Se o símbolo "+" estiver representando a operação de "concatenação" (como em algumas linguagens de programação), a resposta é "11".
Então a resposta mais exata é "depende". Mas todas podem estar certas.
Se "+" está sendo usado pra representar a operação de "adição" (como em 99% dos casos) e estivermos usando uma base diferente da binária para representar os números, "2" é a resposta certa.
Se estivermos representando números na base binária, "10" é a resposta certa.
Se o símbolo "+" estiver representando a operação de "concatenação" (como em algumas linguagens de programação), a resposta é "11".
Então a resposta mais exata é "depende". Mas todas podem estar certas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos